domingo, 22 de julho de 2012

IPCO enfrenta pela 4ª vez a intolerância de agitadores favoráveis ao aborto e ao movimento homossexual

A caravana Cruzada Pela Família percorreu diversas cidades de Minas Gerais divulgando os livros do Pe. David Francisquini contra o aborto e a prática homossexual.

Em Diamantina, no dia 17 último, os jovens enfrentaram uma oposição que, embora pequena em múmero, manifestou atitude intolerante.

A oposição recorreu à violência verbal, como insultos, palavrões e termos chulos, para tentar atrapalhar a campanha ordeira e pacífica promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



Video: intolerância cristianofoba anti-vida e anti-família volta a se patentear em Diamantina



3 comentários:

  1. Mas homofobia, ao contrário do que os manifestantes afirmaram, não é crime.
    (pode ser que um dia seja, caso o país para o rumo de uma ditadura cultural).
    O que é crime é a agressão por causa de homofobia, o que já consta como direito de qualquer pessoa no direito brasileiro. Qualquer um que for agredido, independente da causa, tem proteção legal contra o agressor.

    Porém, ser contra os homossexualismo (ou ser contra a religião cristã, ou ser contra a produção de automóveis, etc.) é um direito de opinião inalienável ao ser humano, desde que esse direito não resulte em ato de violência, e desde que essa opinião não estimule atos violentos.

    Agora, aborto, sim, é crime, porque há direitos do nascituro que são garantidos pela mesma lei que protege qualquer cidadão (mesmo o homossexual) contra a violência de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de perseguição é uma forma de terrorismo.
    Curioso é como justamente eles que fazem o ato intolerante (de fato, a única incitação à violência veio por parte dos jovens) é que reclamam de uma volta da Inquisição, quando na realidade foi esse grupo, uma minoria, que usou de métodos de totalização cultural.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! E vcs têm que agir sempre estratégicamente. Pois a população é a favor de vcs. E esses grupelhos são sempre pequenos, pq para juntar muitos anarquistas para estar presentes nas manifestações das caravanas têm que gastar muito dinheiro.

    Deus os abençôe e fortaleça-os cada vez mais !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.