segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Onda de chefes esquerdistas com câncer: a culpa é dos EUA?, da “espada de Bolívar” ou do próprio Deus?

“É muito esquisito, é difícil explicar”
Em mais um exibicionismo de retórica anti-americana e pró-comunista, o presidente venezuelano Hugo Chávez aventou a hipótese de os EUA estarem inoculando câncer nos líderes latino-americanos, informou a agência Reuters.

Ele falou logo depois do anúncio de um não comprovado câncer da presidente da Argentina, Cristina Fernández, viúva de Kirchner.

Enquanto se debate num avançado estágio da doença, para justificar sua hipótese o ditador apelou à suposição de que os EUA “tenham elaborado a tecnologia necessária para provocar o câncer sem que ninguém soubesse do recurso até agora”.

Ele acrescentou: “Eu não sei, eu apenas faço a pergunta (...) Mas é muito, muito esquisito (...) é difícil explicar, (...) até se apoiando nas leis da probabilidade”.



De fato, o próprio Chávez, a viúva de Kirchner, o presidente paraguaio Fernando Lugo, a presidente do Brasil Dilma Rousseff e seu predecessor Luiz Inácio Lula da Silva lutam contra essa doença.

Chávez dá "espada de Bolívar" a Kadaffi. Não trouxe sorte.
Todos eles são líderes de esquerda, como também o é o presidente Obama, dos EUA.

Alguns opositores lembraram jocosamente o presente de uma réplica da espada de Bolívar, dada aos infectados pelo ditador venezuelano.

Chávez manifestou preocupação pelo seu amigo o presidente boliviano Evo Morales. “Nós temos que cuidar de Evo. Cuide-se, Evo!”, disse, não sem um sincero temor.

Independente da nota histriônica demagógica que o ditador venezuelano costuma introduzir em seus discursos, é preciso reconhecer em suas palavras certa similaridade com a verdade.

Dilma Rousseff visita ex-presidente Lula. Foto: Roberto Stuckert Fo. PR
De fato, é inteiramente fora do comum o fato de tantos presidentes de esquerda de um mesmo continente contraírem câncer numa mesma época. Talvez passe para a História como um fato único.

E se tivesse intervindo um fator com que os ateus e esquerdistas fingem não contar?

Por certo, se Deus tivesse querido pôr um freio à degringolada do “Continente da Esperança” como definiram os Papas à América Latina, não poderia ter permitido essa “coincidência”?

Mas se o caro leitor transmitir esta interrogação à CNBB, ele vai certamente ouvir uma resposta pré-fabricada.



Um comentário:

  1. O Capeta ta levando todos. A terra em breve respirara' ar puro para sempre. Em nossa civilizacao, nao aceitaremos mais Assassinos,Ladroes e Mentirosos como os vermes comunistas, que tanto mal causaram a Humanidade. No funeral do idiota da Core'ia do Norte, todo o mundo presenciou rindo, aquele carnaval de idolatria falsa,, vagabunda e forcada. O Filho logo empossado pela elite mamadora, e apavorada. Temendo um golpe, patrocinou aquele Funeral-Carnaval, que faria inveja a Marquez de Sapucai'. Ele,,, isso mesmo, aquele boy obeso chato e viciado em chocolate, e descriminado pelos colegas por ser antipa'tico e sem-graca, vai governar o pai's como Marionete. Estudou, nao em seu pai's,,,,, mas no mundo civilizado da Europa,,,com dinheiro e mordomias do seu povo, que ate' ajuda internacional ja' pediu, tal a mise'ria em que vivem. Os comunistas tem um pe'ssimo Mal-Ha'bito de achar que o pai's e' seu. E quando o capeta leva, teimam em deixar um herdeiro O Velho, assassino de milhoes de inocentes que sequer pegaram em armas, morreu de REPENTE,,,de Q? de QueEEEE ???? Natueza Divina. Que nao aceita mais vermes emporcalhando esse planeta. O LULA,,, ALI-BA-BA tupiniquim, ta' miliona'rio,,,dizem que ta tentando fazer acordo com o capeta, pra deixar ir a presidente na frente dele (que tambem ja' ta' ane'mica de tantos reme'dios que toma ) em troca de alguns do'lares,,,mas o capeta ta firme ,,,,quer o Ali BA'-Ba' primeiro. Todos esses vermes li'deres comunistas da America Latina estao doentes e cancerosos,,, e' coincidencia ??? Nao,,, e' so' uma higienizacao espontanea da natureza. Pregam o'dio aos EUA por um u'nico motivo,,,E' que os americanos quebram a perna deles,,,e bem-quebrada. Dai esse O'dio exarcebado contra a grande nacao. A propaganda anti-americana no Brasil ta' sendo disseminada,,,,Tolice,,,esses comunistas vagabundos deveriam lutar contra a Natureza Divina,,, seu maior inimigo. Nao preciso desejar, ,,pois todos teremos daqui pra frente sempre um Feliz ano novi'ssimo. Quando o ladrao do Brasil,,, Lula for me avizem,,,,gastei 1.450,00 reais em fogos de artifi'cio comprados da China KKKKK Betopernambuco Obs: Leiam o livro gra'tis pela internet "O Chefe" do site escandalodomensalao.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.