quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PNDH-3 em pessoa...

João Pessoa-PB, 20 de Janeiro de 2011.
A Caravana Terra de Santa Cruz já está passando pelo 5º estado! Depois da Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, adentramos o estado da Paraíba. O calor intenso é análogo ao calor do povo, muito vivo, esperto e manifestativo.



Já mostramos muitos vídeos do apoio da população. São mais do que 90% dos casos, sendo que vários e vários ainda não publicamos, pois o tempo ainda não permitiu. Mas hoje quero apresentar um vídeo diferente. É a entrevista com um rapaz que estava passando por Fortaleza-CE, cujas idéias se assemelham muito ao conjunto do PNDH-3.

Se alguém o apelidasse de "PNDH-3", eu seria tentado a concordar... Confesso que tenho pena dele, e por ele rezo. Após assistir o vídeo, o leitor entenderá por que digo isso.

Video: Defensor do PNDH-3 fala



Sobretudo rezo pelo Brasil, e comigo os jovens voluntários. A maioria da população não conhece o PNDH, e quando conhece, é contra. Por que o Governo quer lançar nosso País nesse pulo no escuro?

Atenciosamente

Daniel Martins - Coordenador da Caravana

Gostaria receber no meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina'

Um comentário:

  1. A Igreja Católica, a Igreja como um todo, todas as religiões verdadeiramente cristâs, devem cumprir o dever de fazer passeatas em todas as avenidas e praças públicas NO BRASIL, e pedir às FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS para socorrer a moral da família, socorrer os nossos filhos, e pedir que as Forças Armadas retirem do poder todas as pessoas que elegem satanás como guia que torce contra Deus e contra a moral da família.

    As FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS têm o dever de demitir Dilma do poder, e de demitir todos os seus seguidores, e Redigir uma Nova Costituição, ainda que outorgada, mas uma constituição que garanta a tranquilidade das pessoas honestas, das pessoas sérias e trabalhadoras, e principalmente defender as pessoas cristãs. Defender as pessoas cristãs em primeiro lugar é ordem de Deus. É bíblico isso.

    Se algum país não concordar com a retirada do poder no Brasil da pessoas ruins, então que fiquem com elas, que fiquem com a Dilma Housseff e seus seguidores. Os países que não concordarem, que fiquem então com os terroristas e baderneiros, mas que estes não fiquem no Brasil badernando, e que mudem do Brasil se não quiserem se comportar como gente honesta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.