domingo, 19 de setembro de 2010

Neoxamanismo “ecumênico” e relativista: abertura ao demônio

Rituais xamânicos, misturados com métodos orientais de meditação, psicanálise e uma falsa visão ecumênica das religiões vêm causando crescentes estragos no Brasil, segundo reportagem de “O Globo” (11.7.10).

As vítimas, pelo geral, provêm de bairros adinheirados.

Os “sacerdotes” apresentam-se como índios ou pajés brasileiros e sul-americanos e fazem ingerir alucinógenos como a ayahuasca.



Nas sessões de intoxicação, eles invocam obscuras forças para tomarem posse dos adeptos.

O pretexto é entrar em contacto “com o sagrado, com a natureza, com o ‘grande espírito’ e com o próprio ‘eu superior’ na terminologia de Gustav Jung, discípulo de Sigmund Freud.

A música eletrônica é usada para estimular o trance hipnótico ou “estados alterados de consciência”.

Não falta quem queira justificar com sofismas típicos do “progressismo” e da esquerda católica para estes contactos com o inferno.

Nos tipos de possessão diabólica favorecidos por estes cultos, o trabalho dos exorcistas é extremamente árduo, pois o demônio obtém facilmente o consentimento das vítimas.

Gostaria receber no meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.