segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Dia da Liberdade de Impostos” recolheu largo apoio popular

Em 25 de maio, diversas associações comerciais e empresariais, o Instituto Mises e o Movimento Endireita Brasil, organizaram um “Dia da Liberdade de Impostos”, para protestar contra os tributos abusivos no País, noticiou a Band.

Veja a reportagem da Band nos postos de gasolina

Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUI



Em São Paulo e Brasília o preço cobrado pela gasolina nos postos participantes caiu de R$ 2,3999 para R$ 1,18. De acordo com IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário), 53,03% do valor cobrado pelo litro da gasolina se esvai com tributos.

A manifestação ocorreu também em Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e Campo Grande (MS). Em Santa Catarina as filas demoraram horas, mas os consumidores apoiavam a iniciativa, informou o “Diário Catarinense”.

Indo em sentido contrário, o presidente Lula discursou na 33ª reunião da Cepal, e defendeu a alta carga tributária do País, noticiou “O Estado de S.Paulo”.

Gostaria receber no meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.