segunda-feira, 12 de julho de 2010

Farcs instalou bases no Brasil, diz guerrilheiro desertor

O ex-chefe das FARCs conhecido como “Carlos”', cuja identidade é mantida no anonimato, declarou que a base das FARCs desarticulada em Manaus, é só “uma ponta de uma extensa rede” no Brasil.

FARCs vêm sendo derrotadas e procuram bases em "países amigos"
Fazem parte dela dezenas de guerrilheiros infiltrados em cidades do norte do país disfarçados de estudantes, informou “El Nuevo Herald”.

Um dos objetivos dos infiltrados é apreender o português “e conhecer mais sobre o Estado e a sociedade brasileira”, disse. Obviamente visando alguma forma de ação neles.

Segundo “Carlos” as FARCs trocam drogas por armas com os narcotraficantes de São Paulo e Rio de Janeiro. A inteligência colombiana confirmou as informações. “Carlos” participou em negócios no Brasil por mais de cinco milhões de reais.

“Carlos” reafirmou que, acuadas pelo exército colombiano, as FARCs estabeleceram bases nos países vizinhos onde contam com “amigos” de sua mesma ideologia socialista.

Gostaria receber no meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.