segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carros chineses vendidos no Brasil batem recorde de insegurança

Exemplo de testes do Latinncap. Chineses se sairam pior
O Programa de Avaliação de Carros Novos para a América Latina, conhecido como Latin NCAP, testou 28 modelos de carros vendidos no Brasil, segundo noticiou Automotive Business.

Os carros foram comprados em concessionárias e levados à Alemanha, onde passaram por severos testes de colisão. Nenhum deles atingiu as cinco estrelas, como é comum na Europa, e o Latin NCAP concluiu que “os níveis de segurança dos carros mais vendidos na região são ainda inaceitáveis, abaixo dos padrões mundiais”. Porém, reconheceu que houve progressos palpáveis.


Entretanto, mais uma vez, o recorde absoluto de insegurança ficou com os carros chineses. O JAC J3 só não foi o pior porque um outro modelo chinês – o Geely CK – ficou sem nenhuma estrela, muito embora seus motoristas se arrisquem a ver constelações...

Os produtos chineses confirmaram assim sua reconhecida fama de péssima qualidade, da qual misteriosamente pouco se fala na grande mídia.


Um comentário:

  1. O desarmamento da população interessa para os governos totalitaristas.

    Enquanto isso… Aqui um vídeo que alerta o povo brasileiro sobre a propaganda do PT veiculado atualmente nas redes de televisão brasileira, contém trechos do depoimento do renomado Constitucionalista e Jurista reconhecido internacionalmente e admirado pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, tem mais de 50 anos de advocacia, Ives Granda Martins:

    http://www.youtube.com/watch?v=3gXE5gtzDi4

    “Não chega a ser nem subliminar essa mensagem. É bem escancarada mesmo. Uma vergonha.” Gabrielnfs, comentário de outro vídeo de tempo menor sobre essa mesma propaganda petista!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.