No dia 19 de abril p.p., 28 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira saíram novamente às ruas para defender a família.
Desta vez os seus estandartes dourados se levantaram na prestigiosa Avenida Paulista, em São Paulo, para mais uma campanha pelo futuro moral de nossos filhos.
O toque dos trompetes, o som da gaita de fole, os slogans proclamados em megafones e os dizeres dos cartazes atraíram a atenção dos normalmente apressados transeuntes daquela artéria, uma das mais importantes do País, para os perigos do aborto e da agenda do movimento homossexual que ameaçam a instituição familiar.
A acolhida dos paulistanos esteve acima da expectativa.
Muitos propunham que nossas campanhas se intensificassem, pois entre aqueles que combatem a ofensiva do movimento homossexual poucos atuam com tanta galhardia e eficácia.
Vários passantes comentaram o aspecto maravilhoso do conjunto dos símbolos.
Foram difundidos dois livros do Padre David Francisquini:
1 Catecismo contra o aborto -- Por que devo defender a vida humana, cujo conteúdo se enuncia no título, e
2 Homem e mulher Deus os criou, que trata da questão do homossexualismo à luz da doutrina católica, da Lei natural e da ciência médica, mostrando como a Igreja sempre condenou as práticas e as uniões homossexuais.
Assista ao vídeo da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.