quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cruzada pela Família em Vitória

Para os adversários da família sim, o sossego acabou.

Por quê?

Veja o vídeo abaixo.

Video: Cruzada pela Família em Vitória






2 comentários:

  1. Todo gay que apoia o gayzismo é um idiota util e está dando um tiro no próprio pé. Serão os primeiros que os comunistas mandarão ao paredão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela idéia da buzina. Vcs estão encontrando a veia da motivação da população contra o aborto e a ditadura homossexual. Vcs se lembram dos caras pintadas que foi uma sacada muito inteligente, apoiada pela mídia é claro. Acho que a mídia jamais apoiara este movimento, talvez a VEJA, mas se houver envolvimento da população com ações como este buzinaço, a coisa cresce. Este é o sentido de termos a esperteza da serpente ...
    Que N.Sra Aparecida, nossa padroeira, inspire, ilumine e nos fortaleça nesta guerra que estamos travando contra as potestades demoníacas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.