segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bispos nigerianos em favor da punição do “casamento” homossexual. E a CNBB?

Bispos nigerianos veneram túmulo de São Paulo em Roma
A Conferência Nacional dos Bispos da Nigéria elogiou a aprovação pelo Senado do país de projeto tornando ilegais as “uniões de casais do mesmo sexo” e as manifestações públicas de homossexualidade. Para os bispos, a decisão dos senadores foi “corajosa e promotora de esperança”.

Aprovada em 29 de novembro, a lei suscitou uma tempestade de queixas e ameaças partidas de chefes de Estado estrangeiros, como o primeiro-ministro inglês David Cameron e do Obama.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eurocéticos: menosprezados ontem, profetas hoje

Para Peter Oborne e Frances Weaver, do jornal de Londres “The Spectator”, poucos movimentos ou grupos tiveram uma vitória moral tão completa e esmagadora quanto os conservadores eurocéticos no dia de hoje.

“São eles, hoje, os donos do jogo. Não só tinham razão a respeito da moeda única (o euro), a maior questão econômica de nosso tempo, mas tinham razão pelas boas razões. Eles previram com uma precisão e uma lucidez quase profética como e por que o euro ia provocar na sua queda a devastação financeira e o afundamento das sociedades. Simultaneamente, os pró-europeístas passam pela mesma situação dos pacifistas em 1940 ou dos comunistas após a queda do Muro de Berlim: estão perfeitamente knocked-out”.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As duas faces dos direitos humanos

Com os ditadores marxistas: troca de flores e sorrisos
Nilo Fujimoto


A má fé esquerdista se torna patente na questão dos direitos humanos. Quando o então Ministro da Justiça de Lula, Tarso Genro, concedeu ao terrorista italiano Cesare Battisti o status de refugiado, o principal argumento foi o de que poderia sofrer torturas em seu país.

Mesmo sendo a Itália um país notoriamente democrático e respeitador das leis, nosso ministro resolveu correr o risco de criar um caso diplomático de grandes proporções.

Ou seja, o governo brasileiro preferiu proteger um guerrilheiro e criminoso comum (condenado pela justiça italiana por dois homicídios qualificados com sentença transitada em julgado) a manter relações amistosas com um país amigo.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cruzada pela Família em Vitória

Para os adversários da família sim, o sossego acabou.

Por quê?

Veja o vídeo abaixo.

Video: Cruzada pela Família em Vitória