segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tendências conservadoras no Brasil surpreendem

Túmulo de Frei Galvão intensamente visitado. Convento da Luz, SP
As tendências conservadoras no Brasil mostram-se fortes e em ascensão. O fenômeno intimida as esquerdas. Um recente trabalho estatístico da Datafolha reforçou essa análise.

A sociedade brasileira é muito favorável à influência da religião na vida das pessoas, apesar das alegações laicistas supostamente democráticas.

Para 86%, crer em Deus torna as pessoas melhores. Só 13% acham que isso não é necessariamente verdadeiro, registrou a Datafolha.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Agressividade e totalitarismo do movimento homossexual assustam o Brasil ordeiro

Veja vídeo
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba
A difusão dos episódios de violência praticados em Curitiba, em 14 de janeiro último, por integrantes ou simpatizantes do movimento homossexual, vem tendo larga difusão na Internet.

Um dos vídeos mais reveladores foi produzido pelo grupo agressor e postado em Youtube.

O outro foi preparado por jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – IPCO. Nele, patenteia-se o caráter pacífico da “Cruzada pela Família” levada a cabo pelos jovens católicos. Encontra-se publicado no site do Instituto. Clique aqui.



Numerosos são os comentários de leitores revoltados pela baixeza e covardia empregada na agressão contra os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Já os comentários dos militantes pró-homossexualismo são acintosos, ameaçadores e violentos.

O jornalista Carlos Ramalhete, colunista da “Gazeta do Povo”  traduziu bem a impressão geral suscitada pela agressão contra os jovens católicos no artigo “Ataque neofacista” que reproduzimos a seguir:



(Publicado na “Gazeta do Povo”, 24/01/2013)

Carlos Ramalhete
Carlos Ramalhete
Algumas décadas atrás, em plena Guerra Fria, grupos terroristas de extrema-esquerda tentaram tomar o poder pela força e implantar ditaduras totalitárias na América Latina, com farto apoio financeiro e logístico estrangeiro.

A resposta das Forças Armadas da região foi em geral severa, e muitas vezes truculenta. O único país da região em que o terrorismo e sua repressão não ceifaram milhares de vidas foi o Brasil, fiel à sua cultura conciliadora.

Aqui, como lá, houve mortes em combate de ambos os lados e vítimas inocentes foram atingidas.

Não houve, contudo, práticas quase genocidas como as que mancharam a história militar dos demais países do Cone Sul, e a Lei da Anistia perdoou os excessos de ambos os lados.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Movimento homossexual agride fisicamente jovens católicos em Curitiba

Veja vídeo
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba
Daniel F. S. Martins
A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial.

Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a "tolerância" e o "amor" que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O fantasma de Chávez: uma assombração dirigida por Cuba?

De Chávez ficaria um "fantasma" manipulado pelos Castro em Cuba

“O TSJ, [equivalente do STF] essa corte de cartolina fez tudo que o chavismo queria — e mais. Torturou até que se amoldassem aos desígnios oficiais os artigos da Constituição que tratam do exercício da presidência e acrescentou uma barbaridade jurídica que seria hilária se não fosse uma pedra a mais na construção da “ditadura perfeita”, como se dizia do arremedo de democracia no México de tempos idos”. (O Estado de S.Paulo, 11.1.13)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Cruzada pela Família" gera polêmica salutar no SBT do Paraná

Veja vídeo
PARANÁ:
Veja a polêmica
pela Campanha do IPCO
no Jornal da Massa (SBT)
CLIQUE PARA VER
Em edições sucessivas a partir do dia 8 de janeiro último, o Jornal da Massa, exibido pelo SBT do Paraná, discutiu a campanha realizada pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Maringá.

Mas, a polêmica foi longe...

E, quando a Cruzada pela Família chegou ao centro de Curitiba e suportou as provocações de magotes de agitadores favoráveis à agenda homossexual, o debate na TV pegou fogo.

Mas, não foi só isso. No dia 13, entre 350.000 e um milhão de franceses se manifestou em Paris contra o projeto de equiparação do "casamento" homossexual com o casamento de acordo com o Direito Natural e com a Lei de Deus.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paraná diz NÃO à psicose ambientalista e acolhe caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


Daniel F.S. Martins

A Caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está percorrendo todo o estado do Paraná para alertar a população para os principais inimigos da civilização cristã nos dias de hoje.

Além de fazer a defesa da família - combatendo os projetos de lei que promovem o aborto e a agenda do movimento homossexual - os jovens caravanistas estão difundindo o livro PSICOSE AMBIENTALISTA, de autoria do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança.

Veja vídeo
PARANÁ:
caravana do IPCO
denuncia
PSICOSE AMBIENTALISTA
CLIQUE PARA VER
PSICOSE AMBIENTALISTA denuncia a manobra internacional que pretende, à pretexto de defender a natureza, implantar uma nova forma de socialismo, acabar com a produção e a propriedade, e equiparar o homem às plantas e animais.

Essa meta radical e utópica é visada gerando na opinião pública uma verdadeira psicose que a impeça de reagir racionalmente.

O vídeo abaixo mostra aspectos desta importante campanha.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Caravana do IPCO pela Família atrai populares em Apucarana

A campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje 

A maioria das pessoas que estava na área central de Apucarana na manhã desta quinta-feira (10) parou ver a movimentação da caravana composta por 34 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, de São Paulo.

Eles estão percorrendo o território nacional em defesa do que classificam como "princípios perenes da civilização cristã".

Veja vídeo
Caravana do IPCO
em Apucarna, PR.
CLIQUE PARA VER
Denominada de Cruzada pela Família, a campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje, com destaque para o projeto do novo Código Florestal, o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto do novo Código Penal.

Portando uma espécie de megafone artesanal, grandes bandeiras e até gaitas de fole, os voluntários do instituto fundado pelo idealizador do Movimento Tradição, Família e Propriedade (TFP), de cunho monarquista e ligado à Igreja católica.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cruzada pela Família em Maringá - Movimento homossexual tenta atrapalhar mas não consegue - veja o vídeo

Paulo H. Américo
Sim, a Cruzada continua. E com todo vigor. Neste mês de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está novamente percorrendo o território nacional em defesa dos princípios perenes da civilização cristã.

Em Maringá, os jovens caravanistas continuaram a Cruzada pela Família, uma campanha que visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje: o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto de novo Código Penal.

Os voluntários do Instituto divulgaram na manhã do dia 7/1 os livros "Catecismo contra o Aborto" e "Homem e mulher Deus os Criou", ambos de autoria do Pe. David Francisquini, além de folhetos explicativos do novo Código Penal.