segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Caravana Cruzada Pela Família está de volta

Você deve estar ciente de que a união civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada em todo o Brasil, por uma medida abstrusa do STF.

E que a agenda abortista a cada dia ganha mais espaço na mídia para ludibriar a sociedade e incutir na mulher a máxima de que “o corpo é dela e ela faz dele o que bem entender”.

Para defender os valores familiares cristãos tão ameaçados, os jovens da Caravana Cruzada pela Família percorrerão agora em julho diversas cidades brasileiras.

Esses jovens viajarão pelo Brasil alertando a população para as ameaças de alguns grupos anti-família.


Mas para que a Caravana possa seguir adiante, precisamos de seu apoio.

Veja aqui como você pode ajudar

Sua doação servirá para abastecer e fazer a manutenção dos veículos que levarão os jovens Brasil afora, e também para alimentação dos caravanistas.

Nosso objetivo é chamar a atenção da população para os valores familiares cristãos, que estão sendo agredidos continuamente, visando sua total destruição.

E caso você não queira que o Brasil se transforme numa terra de perdições, onde o casamento seja banalizado e os valores familiares invertidos, você vai apoiar a Caravana Cruzada Pela Família.

Nos ajude nesta jornada da Caravana Cruzada Pela Família


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.