quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cruzada pela Família em Maringá - Movimento homossexual tenta atrapalhar mas não consegue - veja o vídeo

Paulo H. Américo
Sim, a Cruzada continua. E com todo vigor. Neste mês de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está novamente percorrendo o território nacional em defesa dos princípios perenes da civilização cristã.

Em Maringá, os jovens caravanistas continuaram a Cruzada pela Família, uma campanha que visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje: o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto de novo Código Penal.

Os voluntários do Instituto divulgaram na manhã do dia 7/1 os livros "Catecismo contra o Aborto" e "Homem e mulher Deus os Criou", ambos de autoria do Pe. David Francisquini, além de folhetos explicativos do novo Código Penal.


Na parte da tarde, o movimento homossexual tentou atrapalhar a caravana, mas pura e simplesmente não conseguiu! O vídeo mostra bem...

A caravana deve continuar por todo este mês, e além dos livros mencionados acima, os jovens caravanistas difundirão o livro "Psicose Ambientalista", do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que defende mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade, gravemente ameaçado pelo movimento ambientalista.

A acolhida da população tem sido impressionante, o que mostra como o brasileiro na realidade é bem diferente do que mostra a mídia...

Pedimos a todos nossos participantes que rezem para que a caravana continue tendo todo o sucesso.



Um comentário:

  1. Continuem, pois, a causa é nobre!
    A bandidagem é pequena, mas aguerrida e organizada. Grande parte sustentada pelos cargos públicos e pelos repasses feitos às ONGs deles , incluidas muitas incrustadas na estrutura da igreja católica.
    Não esqueçam: O maior perigo está no apodrecimento de dentro para fora....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.