quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ativistas tentam perturbar caravana contra o PNDH-3 em Ribeirão Preto

Ativistas tentam perturbar caravana contra o PNDH-3 em Ribeirão Preto.

A Caravana Terra de Santa Cruz, do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, foi alvo de um intento de atrapalhação pelo movimento homossexual em Ribeirão Preto – SP.

O Programa Nacional de Direitos Humanos poderá generalizar esse tipo de hostilização religiosa e à liberdade de expressão no Brasil. Participe dessa campanha para evitar que isso aconteça.

A Caravana não ligou para as provocações e prossegue sua destemida denúncia.

Video: Ativistas tentam perturbar campanha de denúncia do PNDH-3
Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUI



Gostaria receber no meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina'

Um comentário:

  1. É aí q está o "X" da questão dr. Daniel:
    Digno de respeito e de nota o q esses garotos têm feito. Mas há uma falha grotesta: Onde está a divulgação da Palavra de Deus? Nenhum deles portava, não só no momento do incidente; nem em suas campanhas, A Espada De Dois Gumes: A BÍBLIA! Seria um bom momento para evangelizar até mesmo os ativistas, quem sabe alguns deles se renderiam ao SENHOR. RECOMENDO q cada um porte na mão esquerda, caneta e papel de assinatura; e, na outra A TÃO RELEGADA PALAVRA DE DEUS!!! Vcs fariam isso pelo Deus q crêem?
    Leia para eles Isaías 53; Romanos 1.24-27; Mateus 18.11; ICoríntios 6.9.
    "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." Hebreus 4.13
    Que Deus os ajude!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.