domingo, 27 de abril de 2008

Oração que lava a alma do brasileiro que sofre pelo seu país

Governo, políticos esquerdistas, missionários da Teologia da Libertação, CIMI, cnbb, PT, CPT, MST, ONGs e congêneres, apoiados pela grande mídia fazem tudo quanto podem para expulsar os brasileiros que heroicamente lutam para conquistar a selva amazônica para nossa civilização.

Esses corajosos desbravadores não estão sós: a maioria dos índios do local, como na Roraima, está com eles.

E estão ali, nas fronteiras, esquecidos por essa mídia e vilipendiados por esses missionários agitadores, muitas vezes desprovidos do material indispensável, unidades das Forças Armadas brasileiras mantendo bem alta a bandeira nacional!



Vendo este clip com esta "Oração do Guerreiro da Selva" me senti emocionado. É uma cena que lava a alma de toda essa sujeira que sai pela mídia contra o nosso Brasil. Imperdível. Veja e reveja mais uma vez. É uma aula de patriotismo. Mas também de fé e de catolicidade.

Estou com eles, e gostaria estar lá rezando com eles.

À distância, desde São Paulo, minhas orações se unem às deles, aos pés de Nossa
Senhora Aparecida.

Enviar para meu email, gratuitamente, atualizações de 'O que está acontecendo na América Latina?'

Um comentário:

  1. Fui eu quem filmou estes valorosos "guerreiros da selva", em sua formatura. Notem que em sua maioria são indios, que saem de suas reservas, até por não terem como subsistir, para se integrarem às Forças Armadas, único contato que eles possuem com o povo brasileiro. Eles querem ser brasileiros como todos nós, embora nossos governos insistam em deixá-los isolados, como se fossem répteis na vitrine.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.