terça-feira, 8 de abril de 2008

Em Cuba, Lula se emociona com o camarada Fidel Castro

O presidente Lula deu US$ 1 bilhão em créditos e investimentos a Cuba, onde até alimentos e o dinheiro para comprá-los faltam dramaticamente.

No Brasil, a visão política lulo-petista justifica todo tipo de ações legais –– ou ilegais, como as do MST –– contra os proprietários, sob o pretexto de luta contra a fome e a pobreza.

Na Cuba comunista, esse modo de ver não vale, pois aplica-se um critério ideológico que favorece o sistema marxista causador de fome.

Lula com Fidel, Valter Campanato-ABr

O pacote de ajuda a Cuba incluiu obras de infra-estrutura viária. No Brasil, entretanto, é oportuno lembrar que nossa rede viária estatal prossegue em petição de miséria...

Lula ficou emocionado por encontrar o chefe enfermo [foto] que oprime a ilha, e confessou ser “um apaixonado pela Revolução Cubana”. Por trás das aparentes contradições do presidente petista há no entanto uma constante, quando está em jogo o regime marxista da ilha de Fidel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.